Palmares, 27 de julho de 2024

XIX Romaria do Sagrado Coração de Jesus

23 de novembro de 2019   .    Visualizações: 538   .    Noticias

Neste domingo 24 de novembro do ano da graça do Senhor de 2019, a Diocese de Palmares celebrará a XIX Romaria do Sagrado Coração de Jesus.

Um grande momento de peregrinação, louvor e adoração que há 19 anos a Igreja Particular de Palmares celebra na Solenidade de Cristo, Rei do Universo, uma festa que encerra o ano litúrgico, e que propicia na ocasião, uma oportunidade de reconhecermos que na Cruz de Jesus e no Seu Coração aberto, todo o mal está definitivamente derrotado e que nesta terra somos apenas peregrinos rumo a pátria celeste.

Com o tema: “O amor de Cristo no impele” (2 Cor 5, 14), convidamos todos a participarem desse grande momento diocesano, onde vamos todos nos unir em torno do altar, para celebrar a Eucaristia, junto ao nosso bispo Dom Henrique Soares da Costa.

Sagrado Coração de Jesus, temos confiança em vós!