Palmares, 18 de maio de 2024

Tríduo em comemoração aos 55 anos de Instalação canônica da Paróquia de Nossa Senhora das Dores

08 de fevereiro de 2020   .    Visualizações: 649   .    Notícias da Diocese

Entre os dias 30/01 a 02/02/ a paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Maraial (PE), celebrou a festa de 55 anos de sua instalação canônica.

Na abertura do tríduo todas as comunidades caminharam até o antigo clube municipal local da Santa missa; a qual foi presidida pelo Pe. Antônio Guilherme, representante do clero, da paróquia de São Miguel da cidade de Barreiros (PE).

No segundo dia a missa foi presidida pelo Pe. Tadeu Rocha, pároco da Catedral de Nossa Senhora da Conceição dos Montes da cidade de Palmares (PE).

Já no dia que antecedeu a festa, tivemos a tradicional carreata e logo após a Santa missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Henrique Soares da Costa.

A festa encerrou com a festa litúrgica da apresentação do Senhor.

Fonte: Pascom