Palmares, 04 de maio de 2024

Três jovens entram na fase no Noviciado no Mosteiro da Virgem Maria Mãe da Ternura

07 de outubro de 2019   .    Visualizações: 2026   .    Notícias da Diocese

No dia 06 de outubro do ano da graça de 2019, (domingo) no Mosteiro da Virgem Maria Mãe da Ternura, Paróquia de São José da Agonia, Água Preta/PE, três jovens que já estavam ingressadas no Mosteiro, receberam a alegria de participar do Rito de vestição, entrando na fase do noviciado, dando mais um passo no crescimento da espiritualidade monástica.

As seguintes monjas que receberam foram: Luana (natural da Paróquia de Sant’Ana, Catende) que passará a se chamar Ir. Maria Mirian do Sagrado Coração; Carla se chamará Ir. Maria Amabilíssima da Sagrada Face; e, Rosineide que é agora Ir. Maria Agnes do Preciosíssimo Sangue.

A Santa Missa foi presidida pelo Pe Faustino e concelebrada pelo Pe Agivaldo, estiveram presentes familiares e amigos das jovens e fiéis daquela comunidade local. Rezemos por essas jovens para que Deus as abençoe e fortaleça a sua vocação.

” No silêncio, na solidão, numa oração que nunca cessa porque se prolonga em tudo, a carmelita já vive, como no céu, somente de Deus “. (Bem-aventurada Elisabete da Santíssima Trindade)