Palmares, 07 de maio de 2024

Tarde de Espiritualidade para o Clero e Solenidade do Sagrado Coração de Jesus

10 de junho de 2019   .    Visualizações: 526   .    Notícias da Diocese

Nesta sexta-feira, dia 07 de junho do ano da graça do Senhor de 2019, aconteceu no Centro de Treinamento São João XXIII, a Tarde de Espiritualidade para o Clero da Diocese de Palmares.

O senhor Bispo conduziu este momento, mostrando o valor e a importância do serviço do ministério sacerdotal para Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

À noite, às 19h, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição dos Montes, foi celebrada a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, com membros do Apostolado da Oração de toda a Diocese de Palmares, e a presença de todo o Clero.

Na ocasião, o bispo ressaltou o valor de termos um coração como o do Bom Pastor. Ir atrás das ovelhas e reconhecer a Cristo como o verdadeiro e único Pastor.

Por tudo isso, louvemos ao Senhor!