Palmares, 27 de julho de 2024

21 de junho de 2019   .    Visualizações: 499   .    Noticias

Nesta quarta-feira, dia 19 de junho do ano graça do Senhor de 2019, aconteceu na Catedral de Nossa Senhora da Conceição dos Montes, em Palmares, a Santa Missa em Ação de Graças pelos 10 anos de Ordenação Episcopal de Dom Henrique Soares da Costa.

Na ocasião, estiveram presente todo o Clero Diocesano e representantes das mais diversas paróquias de nossa Diocese.

Na homilia, o senhor bispo enfatizou a grande responsabilidade de pastorear o povo de Deus em nome de Cristo.

Num clima de oração e alegria, o Pe Antônio Guilherme, pároco da Paróquia de São Miguel, em Barreiros, expressou em nome de todo o Clero a alegria de ter Dom Henrique como nosso pastor diocesano. Com um gesto de fraternidade, todo clero deu um abraço no senhor bispo, simbolizando e confirmando o nosso carinho para com ele.

Rezamos por nosso Bispo, para que Deus lhe dê força para guiar o rebanho que lhe foi confiado.

Por tudo isso, louvamos ao Senhor!