Palmares, 05 de maio de 2024

Santa Missa em ação de graças pela Abertura da Escola Diaconal da Diocese de Palmares

12 de agosto de 2019   .    Visualizações: 1237   .    Notícias da Diocese

Neste sábado, dia 10 de agosto do ano da graça de 2019, memória litúrgica do Mártir São Lourenço, padroeiro dos diáconos, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, Palmares/PE, deu-se Abertura da Escola Diaconal com a Solene Celebração Eucarística presidida por nosso Bispo Diocesano Dom Henrique Soares da Costa, juntamente com vários padres e os diáconos de nossa Diocese. Na celebração estiveram presentes os candidatos ao ministério diaconal das mais diversas paróquias de nossa Diocese.

A Escola Diaconal, começará nesta segunda-feira 12 de agosto, com a Aula inauguração com o nosso Bispo Dom Henrique Soares da Costa.

Rezemos por todos os candidatos ao ministério diaconal, que Deus os abençoem em sua caminhada.

Por tudo isso, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Fonte: Pascom Diocesana