Palmares, 26 de abril de 2024

Pe. Ivanildo Oliveira assume coordenação da Pastoral da Comunicação Diocesana

20 de fevereiro de 2019   .    Visualizações: 653   .    Notícias da Diocese

Nosso bispo nomeou o mais novo Coordenador da PASCOM diocesana, o Pe. Ivanildo Oliveira, vigário da Paróquia de São João Batista, em Cupira.

Ele dará auxílio na missão de evangelizar, através das redes sociais de nossa Igreja Particular de Palmares, sobretudo pelo Site, Facebook e Instagram.

O anúncio oficial foi feito hoje por Dom Henrique Soares da Costa, durante o Retiro Anual do Clero, que está acontecendo na cidade de Camocim de São Félix-PE.

O Pe. Ivanildo substitui Pedro Parente, mais conhecido por Guto, da Comunidade Quem como Deus, que agora se encontra em outros caminhos pastorais, e dos quais depositamos nossas orações e sucesso pelos serviços prestados à Diocese de Palmares, sobretudo à Pascom. Por seus novos desafios e projetos, receba nossas preces.

Rezemos também pela missão do novo coordenador, e desejamos boas vindas a nossa PASCOM diocesana.

Que o Sagrado Coração de Jesus, padroeiro diocesano, possa abençoar o Pe. Ivanildo Oliveira na Coordenação da Pastoral da Comunicação. Por tudo isso, louvemos ao Senhor!

PASCOM Diocesana