Palmares, 19 de abril de 2024

Pe. Agivaldo Lessa presidi Missa no Presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares

11 de março de 2019   .    Visualizações: 646   .    Notícias da Diocese

Neste dia 11 de março do ano da graça do Senhor de 2019, dado na segunda-feira da 1ª. Semana do Tempo da Quaresma, o pároco da Paróquia de São José da Agonia, da Água Preta, e também diretor espiritual das Pastorais Sociais, o Pe. Agivaldo Lessa, presidiu uma missa no Presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

O coordenador diocesano da Pastoral Carcerária, o Diác. Genival Mendes, ministrou na celebração. Também participaram demais agentes da Pastoral Carcerária da Diocese de Palmares.

A celebração contou com um bom número de presidiários. Na homilia, o Pe. Agivaldo lembrou a importância de se viver os símbolos quaresmais.

Por tudo isso, louvemos ao Senhor!