Palmares, 28 de março de 2024

Pastoral Carcerária visita novas instalações do presídio em Palmares

05 de janeiro de 2021   .    Visualizações: 637   .    Notícias da Diocese

Neste dia 5 de janeiro de 2021, o Diác. Genival Mendes, Coordenador Diocesano da Pastoral Carcerária, juntamente com o Pe. Agivaldo Lessa Leão, pároco da Paróquia de São José da Agonia, da Água Preta e Diretor Espiritual das Pastorais Sociais, fizeram uma visita nas novas instalações do Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, com capacidade para mais de 500 prisioneiros.

Ainda está em andamento, mas muito já fora feito. O Diretor da unidade prisional, o Sr. Wellington, juntamente com o Sr. Júlio, engenheiro desta obra, guiaram e mapearam em como será após a construção.

Não foi realizada visitas aos presos, visto às restrições sanitárias ainda em vigor. Mas fora dito à Pastoral Carcerária que estão bem de saúde e que estão tendo todo o apoio institucional.

Pedimos a todos os diocesanos de Palmares que em suas orações e preces, coloquem estes nossos irmãos encarcerados em vossas intenções particulares, a fim de que possam alcançar a liberdade em Cristo.

Fonte: Núcleo Diocesano da Pascom.