Palmares, 20 de abril de 2024

PASTORAL CARCERÁRIA FAZ LIVE COM DETENTOS

08 de julho de 2020   .    Visualizações: 829   .    Notícias da Diocese

Neste dia 07 de julho do ano da graça do Senhor de 2020, a Pastoral Carcerária da Diocese de Palmares, participou de uma live com os presos, a convite da Direção do Presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão.

O Prof. André Mendes, filho do Coordenador Diocesano da Pastoral Carcerária, o Diác. Genival Mendes, participou desse momento de interação virtual com os detentos.

Semanalmente a Pastoral Carcerária realizará esse monento, a fim de partilhar a Palavra, levando Cristo por estes meios de comunicação.

Agradecemos à Direção do Presídio por esse projeto, e pedimos a todos que rezem pelos presos, policiais penais, demais funcionários e seus familiares.

Neste encontro, o Prof. André Mendes rezou com os presos pela saúde de Dom Henrique Soares da Costa, nosso bispo diocesano, que veio a contrair o Covid-19, e se encontra internado no Hospital Memorial São José, em Recife/PE, como a todos os acamados por esse vírus.

Que Nossa Senhora Aparecida interceda por nossos irmãos encarcerados.

Fonte: Pascom Diocesana