Palmares, 25 de abril de 2024

Pastoral Carcerária doa 100 camisas para os presos, em Palmares

27 de outubro de 2020   .    Visualizações: 593   .    Notícias da Diocese

Neste dia 26 de outubro do ano da graça do Senhor de 2020, a Pastoral Carcerária foi até o Presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares (PE), para fazer uma doação de 100 camisas aos nossos irmãos encarcerados.

Nesta visitação também foi conversado com a Direção do Presídio sobre o trabalho até então realizado, visto in loco, com todos os esforços sanitários e de segurança, no combate e prevenção ao novo coronavírus.

Além de uma representação da Pastoral Carcerária da Diocese de Palmares (PE), se fizeram presentes o pároco e o vigário paroquial da Paróquia de São José da Agonia, da cidade de Água Preta (PE), respectivamente, Pe. Agivaldo Leão e Pe. Ivanildo Oliveira.

Pedimos a todos os diocesanos de Palmares que em suas orações e preces, coloquem a vida destes nossos irmãos encarcerados em suas intenções particulares.

Fonte e Fotos: Núcleo Diocesano da Pascom