Palmares, 18 de maio de 2024

Paróquia de São Vicente Ferrer, em Laje Grande, celebra a festa do seu padroeiro!

01 de fevereiro de 2020   .    Visualizações: 964   .    Notícias da Diocese

No último domingo (26), à paróquia de São Vicente Ferrer, em Laje Grande, celebrou o seu padroeiro, o Excelso São Vicente Ferrer.

Às 10h, o Padre Fabrício, presidiu à Santa Missa Solene, sendo concelebrada pelos padres: Brito (Pároco) e Gláuber (Pároco de Jaqueira).

Às 15h, o Padre Brito, presidiu a Santa Missa de encerramento das festividades 2020, onde na ocasião, jovens do EJC renovaram a sua Fé e receberam à Primeira Eucaristia. Deu-se início a procissão de São Vicente Ferrer onde percorreu diversas ruas do Distrito de Laje Grande. Chegando a Matriz, houve a Bênção do Santíssimo Sacramento e a entrega da Bandeira para Legião de Maria.

Agradecemos a todos que contribuíram direto ou indiretamente da realização das festividades!

Que possamos ao longo deste ano do Senhor “Conservar o Santo Temor de Deus!”
Que São Vicente nos ajude a sermos sempre fiéis ao Nosso Salvador, Jesus Cristo!

Fonte: Pascom