Palmares, 27 de julho de 2024

Paróquia de São José da Agonia promove workshop sobre a CF-2020

04 de março de 2020   .    Visualizações: 503   .    Notícias da Diocese

Nesta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020, às 20h, no Centro Pastoral da Paróquia de São José da Agonia, em Água Preta (PE), foi promovido um workshop sobre a campanha da CNBB para este ano, cujo tema é: “Fraternidade e Vida: dom e compromisso” e lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc10,33-34).

Durante a reunião, que teve como coordenadores os padres Agivaldo Lessa Leão (pároco) e Ivanildo Oliveira (vigário paroquial), foram explicados os objetivos gerais e específicos da campanha e discutidos, com os presentes, os pontos: VER, JULGAR e AGIR, e o que podemos fazer, como sociedade e como cristãos, para mudarmos  ou até mesmo minimizar esta realidade.

Estiveram presentes a reunião os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e da Palavra, Coordenadores de Setores, Pastorais, Movimento Vicentino, Fraternidade Combatentes na Fé e representantes da Comunidade Rural da Agrovila Liberal.

Ao final do encontro Padre Agivaldo Lessa Leão, agradeceu a presença de todos e finalizou com o Hino da CF 2020.

Fonte: Pascom Água Preta (PE)