Palmares, 04 de maio de 2024

Paróquia de Nossa Senhora de Fátima celebra a festa de sua padroeira

14 de outubro de 2019   .    Visualizações: 1038   .    Notícias da Diocese

Entre os 1 a 13 de outubro do ano graça do Senhor de 2019, aconteceu a Trezena de Nossa Senhora de Fátima na cidade de Cupira/PE. Estiveram presentes sacerdotes da Diocese de Palmares e outras dioceses, como o Pe Ivanildo, Pe Adam, Pe Josias, Pe Valmir, Pe Jackson, Pe Pedro, Pe Jose Antonio e Pe Sidiny e na manhã deste domingo, dia 13 de outubro, data tão marcante e especial para a Paróquia Nossa Senhora de Fátima em que se comemora os 04 anos de estalação canônica e a posse de seu 1° pároco, Pe. Euberico.
Aconteceu também neste dia 13, às 10h a procissão que saiu da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora (Antiga Matriz São João Batista) , com a imagem Oficial da Padroeira Nossa Senhora de Fátima, que foi abençoada e coroada Solenemente pelo senhor Bispo Diocesano Dom Henrique Soares da Costa.

Por tudo isso, louvemos ao Senhor!

Nossa Senhora de Fátima, Rogai por nós!