Palmares, 02 de maio de 2024

Os diáconos Genival Mendes, Ismael Antônio, Manoel Mendonça, João Filho e Antônio Manoel, celebram a data de sua ordenação diaconal

03 de maio de 2019   .    Visualizações: 477   .    Notícias da Diocese

No dia 03 de maio do ano da graça do Senhor de 2019, os diáconos Genival Mendes, Ismael Antônio, Manoel Mendonça, João Filho e Antônio Manoel, celebram a data de sua ordenação diaconal, completando quatro anos deste ministério.

Dom Henrique Soares da Costa, bispo diocesano, fora quem impusera as mãos sobre a cabeça destes, na Catedral Diocesana, em Palmares, em 2015.

Exceto o Diác. Antônio, que abraçou o celibato, os demais são homens casados, com filhos e até netos, e que se doam à Igreja, por meio de seu ministério diaconal, servindo à Cristo como anunciadores da Palavra, servos da liturgia, e amantes da caridade evangélica.

O Diác. Geraldo Zoé já não mais está incardinado em nossa Diocese, mas também junto a eles, fora ordenado neste dia.

Pela vida e vocação deles, Deus seja louvado! Parabéns, diáconos, pelos seus quatro anos de ordenação!

Que o Sagrado Coração de Jesus, nosso padroeiro diocesano, e São Lourenço, padroeiro dos diáconos, intercedam sempre por suas necessidades!