Palmares, 24 de abril de 2024

Mensagem de condolências pelo falecimento do Padre Fernando de Lima Silva da Diocese de Caruaru

14 de março de 2021   .    Visualizações: 1438   .    Notícias da Diocese

Apensamos abaixo, mensagem enviada pelo Administrador da Diocese de Palmares, Pe. Noberto Penzkofer, expressando em seu nome e  em nome do clero suas condolências pelo falecimento do Padre Fernando de Lima Silva da Diocese de Caruaru.

Padre Fernando, que era Administrador da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, em Gravatá, se afogou, ao salvar a vida de duas pessoas. “O Bom Pastor dar a vida por suas ovelhas” (Jo 10,11) era seu lema presbiteral. Ele deu sua vida, para salvar vidas.

MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS DA DIOCESE DE PALMARES PELA
MORTE DO PE. FERNANDO DE LIMA SILVA

A Diocese de Palmares, nas pessoas de seu Administrador diocesano, Pe. Norberto Penzkofer, e seu clero, dirige esta mensagem a Dom José Ruy, e o Povo de Deus da diocese de Caruaru, que chora o falecimento do padre FERNANDO DE LIMA SILVA, neste sábado, 13 de março de 2021.

Rogamos para que Deus, na sua misericórdia, acolha o padre Fernando de Lima Silva. Jovem e entusiasta, sua vida foi ceifada em pleno vigor do ministério sacerdotal. A notícia encheu de tristeza os nossos corações.

Descanse em paz, na presença de Deus, por quem viveu na dedicação total aos irmãos e irmãs. Que seu exemplo seja imitado e sua memória abençoada.

Que Jesus Cristo, Rei do Universo, e Nossa Senhora das Dores, confortem o excelentíssimo Bispo Dom José Ruy, seus familiares e todos nossos irmãos e irmãs enlutados da Diocese de Caruaru.

“Nele brilhou para nós a esperança da feliz ressurreição”.

Unidos em Cristo,

Pe. Norberto Penzkofer
Administrador diocesano

Palmares, 14 de março de 2021.

Núcleo Diocesano da Pascom
Foto: Diocese de Caruaru