Palmares, 23 de abril de 2024

IV Carnafé na Paróquia de Sant’Ana, em Catende

18 de fevereiro de 2019   .    Visualizações: 696   .    Notícias da Diocese

No dia 17 de fevereiro de 2019, domingo, a Paróquia de Sant’Ana, em Catende, realizou seu IV CARNAFÉ. Um evento que procura anunciar a alegria da nossa fé cristã católica. Tendo a frente os jovens do EJC da Paróquia, dos Jovens Acima da Média (JAM), e da Comunidade Deus Altíssimo.

Uma multidão de jovens, adolescentes, crianças, casais, pessoas de todas as idades participaram dos momentos que prepararam o Evento CARNAFÉ. O pároco da Paróquia, o Pe. José Luís, o vigário paroquial, o Pe. Sandro Lemos, grupos, pastorais, movimentos e associações da Paróquia, marcaram presença significativa.

O evento contou ainda com a Guarda Municipal de Catende, e da Polícia Militar de Pernambuco, garantido a segurança de todos. O cortejo terminou em frente à Matriz, com a Bênção do Santíssimo Sacramento.