Palmares, 14 de maio de 2024

III Assembleia Diocesana do EJC

25 de novembro de 2019   .    Visualizações: 614   .    Notícias da Diocese

Nos dias 23 e 24 de novembro do ano da graça de 2019, aconteceu no Centro de Treinamento São João XVIII a III Assembleia Diocesana sob o tema: “Jovem Ide e evangelizai”. A III Assembleia reuniu as 15 paróquias das 5 foranias da nossa Diocese.

A Assembleia Diocesana tem sempre seu carácter fraterno e de unidade. É nela que as paróquias exprimem seus desejos, suas realidades e juntas visam novas perspectivas para o serviço que mais cresce no Brasil, e que em nossa Diocese já passa de seus 15 anos.

Além de todos poderem contribuir para a vivência do Cinquentenário do EJC no Brasil a ser sediado ano que vem em nossa Diocese, concentrando todos os jovens do serviço EJC com uma programação em grande estilo, recordando o Padre Alfonso Pastore que deixa seu legado de muito serviço e gratuidade ao Encontro de Jovens com Cristo.

Com o auxílio da Coordenação Diocesana do serviço e do diretor Espiritual Padre Leandro Firmino, os participantes vivenciaram estes dias de grande graça, a começar pela Santa Missa do sábado (23) e encerrando suas atividades com o almoço de confraternização no domingo (24).

Fonte: Coordenação do EJC Diocesano