Palmares, 04 de maio de 2024

II ROMARIA DO BEATO ELISEU MANEUS

11 de novembro de 2019   .    Visualizações: 1141   .    Notícias da Diocese

A Forania Beato Eliseu Maneus no último domingo dia 10 de novembro do ano graça do Senhor de 2019, reuniu-se na Cidade de Gameleira/PE, para celebrar o seu Padroeiro, o Beato Eliseu Maneus, que serviu à Igreja de Cristo na Paróquia de Nossa Senhora da Penha em Gameleira.
Fiéis de toda Forania estavam presentes, com muita fé e devoção. E os paroquianos de Senhora Sant’Ana estavam lá, rezando por todos nós.
A Romaria deu-se inicio com a Santa Missa na Matriz de N. Sra. da Penha, que foi celebra pelo Padre José Antônio e concelebrada pelos padres da Forania e um Frei da Ordem Carmelita.
Foi uma belíssima caminhada com cenários vivos pelo percurso e encerrada no alto Francisco Pinto, onde o Bispo Diocesano, Dom Henrique rezou a oração das vésperas junto com todo povo e encerrou com a bênção da imagem do Beato Eliseu Maneus.

“Viva Cristo Rei, Viva ao nosso Deus. viva ao Beato Eliseu Maneus…”