Palmares, 18 de maio de 2024

Idosos da Paróquia de São José da Agonia caem na folia em carnaval da terceira idade

25 de fevereiro de 2020   .    Visualizações: 868   .    Notícias da Diocese

O Grupo da Melhor Idade “Viver a Vida” da Paróquia de São José da Agonia, junto com o Conselho Municipal do Idoso e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, promoveram nesta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020, às 16h, na cidade de Água Preta (PE), um desfile de carnaval para os foliões da terceira idade.

Participaram e abrilhantaram a folia do carnaval, Pe. Agivaldo Lessa Leão (pároco), Pe. Ivanildo Oliveira (vigário paroquial), Grupo Viver a Vida, Bloco dos Idosos, Bloco da Assistência Social, Bloco Gigante do Frevo de “Denys Valença”, e “Orquestra de Frevo da Escola de Música Santa Cecília”; sendo os dois últimos convidados e vindos da cidade Palmares (PE).

Em desfile, pela principal rua da cidade, com ou sem fantasia, os idosos mostraram todo o brilho e alegria dessa época do ano. Depois de muito frevo, bebidas (água e sucos), frutas e lanches, para todos que participaram da festa no antigo clube, foi encerrada a festividade.

Paróquia de São José da Agonia
Água Preta – Pernambuco