Palmares, 04 de maio de 2024

Forania de Santo Amaro realiza o DNJ na cidade de Rio Formoso

16 de outubro de 2019   .    Visualizações: 716   .    Notícias da Diocese

Neste domingo 13 de outubro do ano da graça do senhor de 2019, a paróquia de São José do Rio Formoso, sediou o DNJ (Dia Nacional da Juventude), participaram jovens das paróquias da forania de Santo Amaro. O DNJ teve início com a Santa Missa presidida pelo pároco de Tamandaré, padre Arlindo, e concelebrada pelo Pe. Moisés, pároco anfitrião.
Logo após a Santa Missa, sob a benção do Pe. Alaelson (vigário forânio), os jovens tomaram as principais ruas da cidade e embalados pelo ministério de música jovem, que de cima do trio elétrico comandaram a animação de toda juventude.
Uma tarde de domingo de muito louvor e adoração, que contou ainda, com apresentações de teatro católico, promovidas pelo movimento do EJC das paróquias vizinhas. O DNJ é celebrado em todas as foranias da diocese, convocando toda a juventude para o DNJ diocesano que acontecerá no próximo dia 27/10 em Palmares/PE.