Palmares, 18 de maio de 2024

02 de janeiro de 2020   .    Visualizações: 1685   .    Notícias da Diocese

Mensagem do Pároco

Caros Paroquianos

Com júbilo, estamos celebrando a Festa de nossa querida Padroeira, Nossa Senhora da Penha.
Esse é um momento de graça para nossa paróquia que reúne os filhos e devotos de Nossa Senhora da Penha, os que estão nessa cidade, e os que estão em outras.
O tema da festa esse ano é: “Com Maria, Espelho de Justiça, somos promotores da Paz de Cristo”.
Escolhemos esse tema pelo fato de vivermos num tempo de muita injustiça social, que gera violência e nega a dignidade do ser humano.
Por isso, nós cristãos somos chamados a olharmos para o exemplo de Nossa Senhora, que reflete a justiça que nos traz o Príncipe da Paz, Jesus Cristo Nosso Senhor.
A paz é fruto da justiça! (Is 32,17)
Portanto, Nossa Senhora espera que seus filhos sejam justos e promotores da Paz!
Que esses dias de Tríduo e Novenário nos prepare bem para celebrarmos com muita fé e devoção a Festa de Nossa Senhora da Penha, padroeira de nossa querida paróquia e cidade da Gameleira.
Nossa Senhora da Penha e o Beato Eliseu Maneus, rogai por nós!

Boa Festa a todos!

Confira a Programação abaixo: