Palmares, 14 de maio de 2024

Festa de Nossa Senhora da Conceição em Lagoa dos Gatos

09 de dezembro de 2019   .    Visualizações: 619   .    Notícias da Diocese

Ontem, dia 08 de dezembro, em comunhão com toda Santa Igreja, Celebramos a Imaculada Conceição da Beatíssima Virgem Maria.

Foi momento de muita Alegria, Fé, Oração e Devoção a nossa Querida e Excelsa Padroeira, a Toda Santa Mãe de Deus e Mãe do povo Lagoagatense.

Nossa Paróquia, neste ano, comemorou seus 109 anos de missão nessas queridas e abençoadas terras de Lagoa dos Gatos sendo este, mais um motivo de Alegria e de Gratidão a Virgem Mãe.

A procissão foi acompanhada de centenas de fiéis e devotos da Imaculada Virgem que, caminhando, louvavam e rendiam graças a nossa querida Intercessora.

Por tudo isso rendemos graças à Deus, por nos ter concedido tantas e tamanhas graças por intermédio de sua Santa Mãe. E também a aquela que nunca abandonou seus filhos e devotos desta freguesia paroquial que, sob sua proteção, a invoca como querida Rainha e Padroeira.
Que Deus abençoe a todos que participaram desta linda festa e que a Santíssima Virgem, a Imaculada Conceição, vos guarde e proteja.

Viva a Imaculada Conceição!
Viva a Nossa Padroeira!