Palmares, 05 de maio de 2024

Domingão Vocacional 2019

06 de agosto de 2019   .    Visualizações: 2037   .    Notícias da Diocese

Neste último domingo, dia 04 (quatro) de agosto, na quadra do Colégio de Nossa Senhora de Lourdes, em Palmares, o Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Diocese promoveu mais um Domingão Vocacional, encontro que reuniu a juventude diocesana para discernir o chamado de Deus para a vida de cada jovem.
O tema deste ano foi: “O que vimos e ouvimos, nós vos anunciamos” (1 Jo 1, 3a). O evento contou com a presença do Pe. Márcio (CDMD) como pregador, além do testemunho vocacional de nosso Bispo Diocesano, Dom Henrique Soares da Costa, do casal Felipe e Cármem, da Paróquia N. Sra. da Conceição, de Sirinhaém, do jovem Silas (Comunidade Deus Altíssimo) e das monjas do Mosteiro das Pequenas Servas da Virgem Maria do Monte Carmelo. Também várias congregações e novas comunidades se fizeram presentes e expuseram seus carismas em stands espalhados pelo espaço do encontro.
O próprio Bispo, Dom Henrique, presidiu à Santa Missa de encerramento do evento.