Palmares, 27 de julho de 2024

Dom Henrique Soares da Costa, visitou o presídio, em Palmares, acompanhado da Pastoral Carcerária.

15 de abril de 2019   .    Visualizações: 171   .    Notícias da Diocese

N0 dia 15 de abril do ano da graça do Senhor de 2019, dado na segunda-feira da Semana Santa, Dom Henrique Soares da Costa, nosso bispo diocesano, visitou o presídio, em Palmares, acompanhado da Pastoral Carcerária.

Na ocasião, Dom Henrique fez uma catequese com os presos, falando da importância de viver bem esse período santo.

Além disso, motivou os apenados a não perderem a esperança, pedindo que saiam renovados para a missão, com o coração cheio de Cristo.

O Diác. Genival Mendes, Coordenador Diocesano da Pastoral Carcerária, agradeceu a Dom Henrique pela visita, assim como aos irmãos Franciscanos Combatentes da Fé, pois semanalmente colaboram com a Pastoral Carcerária.

Também as professoras, Coordenação e Gestão pedagógica da Escola Estadual Padre André Albert Coopman, que fica dentro desta unidade prisional, participaram desta formação catequética do bispo com os presos.

Por tudo isso, louvemos ao Senhor!

Palmares, Pernambuco, Brazil