Palmares, 04 de maio de 2024

Dom Henrique Soares da Costa realizou mais uma Visita Pastoral

08 de outubro de 2019   .    Visualizações: 1025   .    Notícias da Diocese

Nos dias 01 a 06 de outubro do ano da graça de Senhor de 2019, o Bispo Diocesano, Dom Henrique Soares da Costa, realizou visita pastoral, na paróquia de Nossa Senhora da Conceição dos Montes, Igreja Mãe da Diocese, no município de Palmares/PE.

Durante esse período, o senhor bispo realizou visita as autoridades municipais, repartições públicas, e oportunamente esteve presente nas comunidades urbanas e rurais que compõem a área pastoral da paróquia, visitou os doentes, famílias, idosos, comunidades religiosas, grupos, movimentos e pastorais da paróquia.

Uma visita marcada por muita alegria e piedade dos paroquianos de ver o Bispo mais de perto, vivenciando as mais diversas realidades desta poção do povo de Deus.

A Visita Pastoral foi encerrada com a Solene celebração presidida por Dom Henrique Soares, juntamente com os padres da Catedral, Pe. Tadeu, Pe. Ronaldo e Monsenhor Eduardo.

Por tudo isso, louvemos ao Senhor!

Retrospectiva:

Acolhimento do senhor bispo na praça Bispo Pereira Alves, sem seguida caminhada até a Catedral, terminando com a Santa Missa

Oração das laudes

Visita ao Cemitério Parque das Palmeiras

Encontro com os professores da rede municipal

Visita ao Colégio, reunião com os professores da rede particular, visita a GRE

Visita ao Colégio Eliseu e Santa Missa na comunidade Santa Clara

Visita com os comerciantes da CDL, ao Abrigo São Francisco e enfermos das comunidades, Adoração ao Santíssimo Sacramento

Encontro com os vereadores e prefeito na Câmara Municipal, visita a secretaria paroquial, encontro com as crianças e catequistas, visita as Irmãs Franciscanas do Bom Conselho

Visita aos engenhos Humaitá e Pirangi e Encontro com os casais

Missa de Encerramento da Visita Pastoral