Palmares, 02 de maio de 2024

Dom Henrique Soares da Costa comemora aniversário natalício

11 de abril de 2019   .    Visualizações: 1120   .    Notícias da Diocese

No dia 11 de abril do ano da graça do Senhor de 2019, Dom Henrique Soares da Costa, nosso bispo diocesano, celebra a sua data natalícia.

Desde junho de 2014, como pastor da Igreja Particular de Palmares, vem se doando em tantas realidades diferentes e complexas da Mata Sul pernambucana. E por isso somos gratos!

Que continue vivendo o seu lema episcopal: “Apascentar em Cristo”, algo que o senhor até aqui já faz com tanto zelo pastoral.

Como diocesanos, desejamos que tenha muita saúde, sabedoria e discernimento, pois sua vida, em seu ministério episcopal, gera vida em Cristo, aos dons e carismas presentes na Diocese de Palmares.

Que o Sagrado Coração de Jesus, padroeiro diocesano, possa irradiar a sua vida e o seu ministério, com os dons do Espírito Santo, a fim de que em seus ombros as ovelhas de Palmares sintam-se cada vez mais seguras e acolhidas do pastor que Cristo nos enviou.

Por tudo isso, e pela intercessão da Imaculada Conceição, que sejas sempre abençoado!

Feliz aniversário, Dom Henrique! Parabéns!

Foto: @albericolimaphotos
Design: @berenildofelixjr