Palmares, 04 de maio de 2024

DNJ 2019 – Setor Juventude lança vendas online da camiseta

05 de outubro de 2019   .    Visualizações: 954   .    Notícias da Diocese

O Setor Juventude Diocesano realizará no próximo dia 27 o DNJ.
O momento de celebração, partilha e festa da juventude do Brasil é realizado todos os anos em todo o país, sempre no fim de outubro.
A alguns anos, nossa diocese realiza o evento por foranias, mas em 2019 realizará em nível diocesano e contará com uma programação durante toda a tarde do último domingo de outubro, refletindo o tema nacional “Juventude e Políticas Públicas: Uma história nos chama a Civilização do Amor.”

Com uma mensagem de Propagação da Vida, baseada no lema do encontro deste ano, o Setor está vendendo as camisas que podem ser encomendadas ATÉ O DIA 15/10, e retiradas antes do DNJ nos pontos informados pelas redes sociais.

Você pode comprar sua camisa clicando aqui (inserir o link do site), efetuar o pagamento e aguarda a retirada.
Os coordenadores de grupos ou lideranças juvenis podem fazer o pedido de mais de uma camisa na mesma compra.

Em breve o Setor Também disponibilizará a programação do DNJ que conta com shows e apresentação de diversos coletivos de juventudes da diocese.

(Link dos pedidos)