Palmares, 13 de maio de 2024

Confraternização dos Diáconos na paróquia de São Vicente Ferrer em Lage Grande

03 de dezembro de 2019   .    Visualizações: 471   .    Notícias da Diocese

Neste dia 01 de dezembro do ano da graça do Senhor de 2019, dado no primeiro Domingo do Tempo do Advento (Ano A), os diáconos permantenes de nossa Diocese se confraternizaram, como é de costume, aos finais de ano.

Pela manhã foi celebrada uma missa na Paróquia de São Vicente Férrer, em Lage Grande, Distrito de Catende, na Forania de Nossa Senhora Aparecida. O pároco, o Pe. Brito, presidiu a celebração.

Logo após a missa, uma breve confraternização com um bolo, no salão paroquial. Em seguida, os diáconos com suas esposas e familiares foram se confraternizar em Bonito, com orações e momentos em família.

Que São Lourenço interceda sempre pelo ministério ordenado deles. Por tudo isso, Deus seja louvado!