Palmares, 30 de abril de 2024

Abertura da festa do Glorioso São José da Agonia 2020

10 de março de 2020   .    Visualizações: 947   .    Notícias da Diocese

Fiéis da Paróquia de São José da Agonia, vivenciaram nesta segunda-feira, 09 de março de 2020, às 18h, a abertura da festa do “Glorioso São José”.

A festividade teve início na Capela de Santo Antônio, na comunidade da Eudócia, com a recitação do Santo Terço pelo Terço dos Homens são João Paulo II e em seguida procissão da bandeira saindo em carreata para a Capela de Santa Terezinha com a bênção de carros e motos.

Da Capela de Santa Terezinha os fiéis seguiram em procissão, pela principal rua da cidade, até a Igreja Matriz, conduzindo a bandeira e a imagem de São José, onde foi hasteada a bandeira e celebrada a Santa Missa, abrindo oficialmente a festa do padroeiro.

A Santa missa, foi presidida pelo Pároco, Pe. Agivaldo Lessa Leão, concelebrada pelo Vigário Paroquial, Pe. Ivanildo Oliveira, e animada pelo Coral Rosas de Santa Terezinha.

Estiveram presentes a celebração, paroquianos das diversas comunidades e das cidades circunvizinhas.

Paróquia de São José da Agonia
Água Preta – Pernambuco