Palmares, 18 de maio de 2024

ABERTURA DA FESTA DO GLORIOSO SANTO AMARO 2020

08 de janeiro de 2020   .    Visualizações: 1139   .    Notícias da Diocese

Sob o tema: Eucaristia, sacramento de comunhão de fé” a Comunidade de Santo Amaro neste último dia (06) teve a abertura da Festa de Santo Amaro. São 398 de Fé e devoção desta festa tão popular que em cada ano ganha mais e mais demonstrações de fé.

A bandeira, traga pela Paróquia de São José do Rio Formoso até a academia a Academia da Cidade em Sirinhaém é acolhida por todos os fiéis que sobem em peregrinação até o santuário, tradições que atravessa séculos.

Chegando no Santuário asteamento da Bandeira e Missa celebrada pelo Padre Moisés Bernardo e concelebrada pelo Padre Alaelson com a participação maciça de fiéis e devotos vindo de toda a paróquia e de paróquias vizinhas-irmãs.

A festa sucederá até o próximo dia (15) dia em que propriamente celebra-de Santo Amaro padroeiro da Comunidade. Rumo aos 400 anos.