Palmares, 24 de abril de 2024

1.º Encontro para CG’s — Coordenadores Gerais Paroquial do EJC

21 de fevereiro de 2021   .    Visualizações: 483   .    Notícias da Diocese

No último sábado (20) aconteceu no Centro de Treinamento em Palmares (PE), 1.º Encontro para CG’s — Coordenadores Gerais Paroquial do EJC, juntamente com a Coordenação Diocesana e o Padre Leandro, diretor Espiritual do serviço na Diocese.

O encontro que se iniciou às 9h contou com a participação de coordenadores vindo de 16 paróquias com EJC’s vigentes, e 3 que terão sua futura implantação. Sob o tema: “Enraizados e Edificados n’Ele, firmes na Fé” (Cf Cl 2,7). Os jovens tiveram uma manhã de oração, partilha e aprofundamento do tema, mediado pelo Seminarista Anderson.

Na oportunidade, também realizou-se a abertura das Atividades do serviço EJC em toda a Nossa Diocese para este ano de 2021. “…Sabendo que diante a está pandemia, exige de nós muita serenidade, e compromisso com a vida”… assegura Pe. Leandro.

O encontro concluiu-se com a benção do Santíssimo Sacramento.

Fonte e Fotos: Coord. Diocesana do EJC Palmares