Palmares, 28 de março de 2024

13 de março de 2020   .    Visualizações: 1137   .    Notícias da Diocese

Mensagem do Padre Geraldo

Amados paroquianos e paroquianas,

Nosso coração se enche de alegria, a cada ano, por podermos celebrar nosso querido e excelso padroeiro, o Glorioso São José, recordando assim as maravilhas que Deus realizou na vida deste santo homem que foi escolhido para ser o guardião do Filho de Deus e da toda Santa Mãe de Deus.
Aprendemos muito com São José e com diz São Paulo VI: “ele é a prova de que para ser bons e autênticos seguidores de Cristo não são necessárias grandes coisas, mas são requeridas somente virtudes comuns, simples, humanas e autênticas”.
Estimulados pelo exemplo deste santo tão grande e tão querido cresçamos sempre e cada vez mais no amor a Jesus, vendo São José como homem de oração que nos conduz à Eucaristia, Sacramento de Comunhão.
Guiados pela luz do Espírito Santo continuemos a caminhar firmes na fé e unidos em oração.
Que São José possa valer-nos e sua constante intercessão alcance copiosas graças e bênçãos sobre todos nós, por isso “ide a José!”

Pe Geraldo José dos Santos Júnior
Pároco

Confira abaixo a programação completa:

Acompanhem as transmissões das celebrações através do Facebook da Paróquia de São José de Joaquim Nabuco.

Link : (Acesse aqui)

Algumas fotos desta linda Festa: