Palmares, 16 de abril de 2024

Assembléia Paroquial de Pastoral

04 de março de 2020   .    Visualizações: 905   .    Notícias da Diocese

Foi realizado neste domingo, 01/03/2020, às 08h, com os coordenadores das pastorais, representantes das comunidades, dos movimentos e serviços, na Paróquia de Sant’Ana, em Catende (PE), a Assembleia Paroquial de Pastoral com o tema: “FAMÍLIA, COMUNIDADE DE AMOR EM CRISTO”, definido na Assembleia Diocesana de Pastoral.

Os trabalhos foram iniciados com um café da manhã e de momentos de espiritualidade conduzidos pela Irmã Sônia e pelo Seminarista Fabrício, seguido de uma reflexão sobre o Tempo Quaresmal, conduzido pelo pároco, Padre José Luiz.

Durante os trabalhos foram discutidos e estabelecidos objetivos  e quais os caminhos que se deve percorrer para se alcançar os alvos propostos.

Finalizando, o Vigário Paroquial, Padre Sandro Lemos, encerrou as atividades com a bênção do Santíssimo Sacramento.

Fonte: Pascom